© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Cale a boca!

August 21, 2017

 

Nós nos queixamos do STF, nossa gritaria cresce, já não estamos  só resmungando. Mas será que  Suas Excelências se incomodam com nossa insatisfação? Negativo. Eles estão numa boa.

 

Os juízes do STF foram nomeados por gente importante, políticos que circulam pelo poder faz anos, sempre os mesmos.

Portanto, nem olham para baixo onde estamos nós, os escravos acorrentados.

O STF é ungido pelo deus dos poderosos.

 

São eles que decidem se vamos almoçar ou jantar. Juízes e políticos se entendem bem. Nosso presente e futuro está na mão desse núcleo de poder. Se não concordamos com eles e queremos substituí-los, que podemos fazer? Nada. A máquina de moer carne do “sistema” é poderosíssima.

Essas eleições de 2018, que esperamos com tanta expectativa, vão ser norteadas por quem? Por eles, Gilmar, Toffoli. Com que urnas? As eletrônicas, Smartmatic venezuelanas, claro, onde você vota no candidato A e a urna escolhe o  B. E cale a boca.

 

As togas voejam nas alturas como urubus e para abatê-los faz falta artilharia anti-aérea. Só temos estilingues.

 

E no legislativo, um dado interessante: eles também não são nossos representantes legítimos. Mas são vices dos patrões políticos que se elegeram , escolhidos para representá-los, especificamente para receber e cumprir ordens.

 

Estamos ferrados. O “sistema” deveria votar uma moção de agradecimento ao juíz Moro. Porque é só a esperança na ação saneadora do seu tribunal que ainda sustenta a podridão do regime. 

 

Vale a pena ver uma série no Netflix chamada “Pablo Escobar, “el Patrón del Mal”. Porque lá descobrimos que estamos no mesmo patamar da justiça e do “gobierno” da Colombia, sob a vontade de ferro e fogo do narcotráfico e da corrupção.

 

Eu acreditava na democracia. Mas estou desistindo. No Brasil precisamos começar tudo de novo. Senão a Venezuela nem vai bater em nossa porta - mas vai entrar direto com sua democracia bolivariana de narcotraficantes comunistas. Com a ajuda do pt, psol, rede e outros partidos, sócios remidos do Foro de São Paulo.

Saudações, Fernando Henrique Cardoso.

 

As Forças Armadas poderiam ajudar a limpar esse processo degenerado. Mas a impressão é que elas também estão aparelhadas. Sem desrespeito, parece que nossos generais passam os dias tomando cafezinho e batendo papo. De resto, são invisíveis. Nem se importam com aquele artigo da Constituição que lhes garante (ou melhor, garantiria...) o direito de intervir para por fim à bagunça que se chama esse governo Temer, fraco pela própria natureza, herdeiro e cúmplice do pt.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por falta de opções, venezuelanos comem carne podre para sobreviver

November 10, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square