© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

The dream is over cumpanhêros!

August 30, 2017

O sonho acabou, cumpanhêros. Única forma de Luis Inácio sobreviver fantasiado de Lula seria com a intervenção militar, que faria dele a vítima dos sonhos do PT. Sem uma grande mentira para se alimentar, é seguro que os petralhas morrem por inanição. Assim sendo, intervir militarmente é exagerar na objetividade em detrimento do objetivo.

 

Sem conseguir enganar os generais, que se recusam a dar vida longa a cobras peçonhentas, resta aos petralhas um enterro de indigente. Mas é lícito registrar: as Forças Armadas não cairão na esparrela de Lula e sua quadrilha, mas se o STF brincar de tirar da cadeia o grande criminoso quando ele for preso, e destruir o trabalho da Lava Jato, haverá, sim, uma intervenção pela suprema ordem da Justiça. Nisso eu aposto, com o crédito de não ter errado até agora nada do previsto no cenário político atual. Inclusive quanto ao sonho petista; aqui vai o exemplo mais fresquinho.

 

Imaginem, meus amigos, se tivessem proibido Lula de sair em campanha ilegal pelo Nordeste, apelidada por ele de caravana. Me ajudem nas manchetes da grande e aparelhada mídia de globos e folhas, "Lula é impedido de ir ao encontro do seu povo", vejam bem "seu povo"; "Não querem deixar Lula ser candidato e impedem que ele caia nos braços dos nordestinos, onde o PT predomina nas pesquisas". Pesquisas falsas seriam defendidas antecipadamente nas manchetes. E depois publicadas em profusão midiática. Uma pequena intervenção aos livres movimentos de Lula, mesmo que ilegais, se transformaria na grande campanha antecipada. Como Lula "foi proibido de dar carinho ao seu povo", a imprensa se anteciparia e colocaria o meliante no cargo de presidente, já eleito sem direito a ser candidato. Lula ladrão e condenado, com seis indiciamentos na Lava jato? Só no Facebook, pelas mãos dos patriotas, indignados com a campanha sórdida dos traidores da pátria e sua imprensa comprada com dinheiro roubado dos brasileiros.

 

Mas a pequena intervenção também não veio. E Lula teve que sair em caravana como anunciara, partiu para encontrar o seu destino com o povo do nordeste, que provou não ser ignorante como os petistas apregoam. Lula foi enterrado no seu curral com a apoteose que fez por merecer, ser chamado de ladrão até por militantes contratados e uniformizados. Lula morreu por causa da liberdade que não queria, convenientemente indesejada.. E antes de nascer morreram também as manchetes das folhas canalhas e mentes fétidas.

 

O que sobra para Lula e o PT? Não sobra mais nada, a última golfada de esperança está em um golpe que não se sustentou na armação da JBS com Janot. Lula perdeu, o Brasil ganha. E os petistas estão acendendo vela no velório deles mesmos.

 

Mas nossa luta continua, há muito o que fazer para o Brasil ficar livre da leptospirose, doença dos ratos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square