© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O fator Bolsonaro

August 31, 2017

Minha primeira intenção aqui era comentar sobre a posição de Bolsonaro

a respeito da Venezuela, gravada num video que acabo de ver.

Entretanto, cada vez mais é notável o crescimento de Bolsonaro 

como candidato à presidência em 2018.

Nem a esquerda consegue ignorar o fato, basta ver para onde os imundos

canhões de Lula estão apontados.

A partir dessa constatação, o fantasiado de brasileiro já começou a velha campanha que todos conhecemos: a de destruir a reputação do adversário.

 

Lula dá o inequívoco aos seus pets de estimação em sua campanha falida pelo Nordeste: ataca Bolsonaro com palavrões, chama seus prováveis eleitores de analfabetos, nada de novo.Mais do mesmo. Mais do mesmo lixo produzido em suas campanhas e na campanha de seu frankestein fêmea, Dilma, contra Marina Silva e Aécio.Dossiês falsos, invenções sobre problemas pessoais, acusações mentirosas: é o estilo PT de fazer campanha.

 

Bolsonaro, aliás, já vem sofrendo há muito essa campanha movida especialmente pelos folhetins de aluguel do vigarista. Acredita quem quer.

E, acreditem, quanto mais Bolsonaro cresce, mais a campanha vai se acirrar.Entretanto, o grande problema de Lula e seus asseclas é que Bolsonaro não é a desmilinguida Marina Silva nem o comparsa disfarçado Aécio.

 

Bolsonaro reage e lutará pelo que acredita.Para desespero da galera de botequim dos bairrinhos fashion, onde o veneno do vigarista é disseminado, Bolsonaro se mantém longe de acusações, de investigações, da corrupção...O que é uma façanha inacreditável para petistas, que sequer sabiam que existiam esses espécimes imunes à corrupção na face do planeta.

Não sabem simplesmente lidar com isso.

 

Apesar de filiado a um pequeno partido, o que lhe dará pouquíssimo espaço na mídia eleitoral, o deputado vai adquirindo junto ao brasileiro uma força enorme.Atribuir essa força a uma tendência de direita pode ser um erro: a maioria dos brasileiros simplesmente está exausta de observar passivamente a esgotosfera onde trafegam parasitas políticos e seus comparsas.

Tipos como Renan e Gilmar Mendes, e mais o resto.

 

Bolsonaro representa a direita mas conseguiu se manter afastado, surpreendentemente,do que a direita tem de pior, a parceria com os corruptos do lado de lá.Além disso, óbviamente Bolsonaro tem a simpatia e o apoio dos militares.

 

Num país de partidos políticos apodrecidos como o PSDB -companheiro de jogatina do PT- que estão eternamente em cima do muro e foram desmascarados com a vergonhosa atuação de Aécio em 2014, Bolsonaro cresce.E cresce também porque Dória, talvez seu único adversário possível nesse cenário, anda por aí arrastando as correntes que o prendem ao PSDB e ao inócuo Geraldo Alckmin.A omissão de Alckmin em relação a tudo que aflige o país é histórica. Só desce do muro para defender seus interesses. Se candidato, servirá apenas de contrapeso e para levar alguma grana para seu partido. Partido sem moral, sem representatividade alguma.

 

Enfim, Bolsonaro hoje parece ser a única saída possível para tirar o país do atraso que a esquerda promoveu.E a melhor. Em tempo: Eu pretendia comentar sobre a posição de Bolsonaro em relação à Venezuela e nada disse.

Mas anexo aqui o vídeo.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square