© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Lula dá tiro no pé ao dizer que Palocci não merece crédito por ser condenado. Ué...

September 6, 2017

 

Em nota emitida pela sua assessoria (via Instituto Lula), o ex-presidente rebateu as acusações feitas pelo ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci em depoimento ao juiz Sergio Moro no âmbito do processo que trata de um terreno para a construção do Instituto Lula, quer viria de propina da Odebrecht.

 

"Palocci repete o papel de réu que não só desiste de se defender como, sem o compromisso de dizer a verdade, valida as acusações do Ministério Público para obter redução de pena e que no processo do tríplex foi de Léo Pinheiro", diz a defesa.

 

"Palocci falou de uma série de reuniões onde não estava e de outras onde não haveriam testemunhas de suas conversas. Todas falas sem provas", sustenta a defesa.

 

"O Instituto Lula reafirma que jamais solicitou ou recebeu qualquer terreno da empresa Odebrecht e jamais teve qualquer outra sede que não o sobrado onde funciona no bairro do Ipiranga em residência adquirida em 1991", acrescenta.

 

O que a nota de Lula diz é que Palocci não merece crédito por agir como um condenado, cujas palavras não mereceriam crédito por isso. Mas o próprio Lula também é um condenado, uma vez que Moro o sentenciou a nove anos e meio de prisão. 

 

Eis que o molusco morreu pela boca...

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square