© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Joesley é o mais socialista dos empresários brasileiros e isto o torna um inimigo do Brasil

September 7, 2017

Lenin disse: "Vou comprar da burguesia a corda para enforcá-la". Na verdade, ele falava em código.

 

O que de fato ele dizia é isso: "Vou comprar da mais alta elite da burguesia a corda para, juntos, enforcarmos vocês, que são vulneráveis diante do poder do estado".

 

Em suma, este foi o acordo da JBS com o PT, que usou o BNDES para destinar grana ao empresário, para que, de volta, ele financiasse um projeto totalitário do poder. 

 

É preciso, portanto, traduzir as questões relacionadas a Joesley, Janot, Fachin e Globo em termos políticos, sem abstrações.

 

Joesley tem sido o mais socialista de todos os empresários do Brasil. Como tal, queria que o Brasil virasse um grande curral de gente e que todos nós fôssemos o seu gado. Nesse intento, se aliou a governos de extrema esquerda.

 

Se você não tem interesse em virar gado num curral que pertence a uma elite política de extrema esquerda e alguns poucos empresários que recebem dinheiro estatal para financiá-los de volta, então você entendeu que Joesley é seu inimigo em uma guerra de conflito de interesses.

 

Em suma, é uma luta entre quem quer ser livre e aqueles que querem te escravizar.

 

Não é apenas uma "luta contra a corrupção" nos moldes tradicionais. É algo bem pior do que isso: é o uso da máquina estatal de todas as formas possíveis - entre elas, a corrupção - para te transformar num escravo. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square