© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Faxina no Congresso! Em 2019 teremos novos deputados

September 13, 2017

A renovação dos deputados federais é urgente, não só pelo fato da corrupção, mas principalmente por causa das ideias.

 

O brasileiro acordou. O brasileiro começou a gostar de política. O brasileiro conhece a composição dos 11 do STF e não conhece mais os 11 da seleção de futebol.

 

O brasileiro foi às ruas!

 

O resultado foi o impeachment da Dilma e o início da destruição do projeto de poder do PT/PMDB e seus puxadinhos.

 

Concomitante a isso, novas ideias surgiram. Novos líderes. Novos pensamentos.

 

O brasileiro quer uma mudança total. O brasileiro não tolera mais corrupção e bandidos na política, sobretudo, o brasileiro quer LIBERDADE. Chega de um estado totalitário.

 

Novas ideias é o que os possíveis candidatos a deputado federal em 2018 trarão!

 

Dentre esse grupo, existem pessoas extremamente preparadas   intelectualmente.

 

Marcel Van Haten e Patrícia Bueno são exemplos. Ele é graduado em Relações Internacionais e tem mestrado em Ciência Política na Holanda. Ela tem mestrado em Direito Político e Econômico pelo Mackenzie - SP e é doutoranda em Ciências Sociais (Ciência Política) na PUC - SP.

 

As eleições de 2018 prometem!

 

Os possíveis candidatos a deputado federal que  irão transformar a Câmara dos Deputados são:

 

 

Paulo Eduardo Martins: Jornalista famoso no Estado do Paraná, hoje é suplente de deputado federal. Quando assumiu temporariamente a cadeira de deputado foi um dos ferrenhos opositores do PT, da mesma forma que ele atuava no SBT - Paraná. A sua atuação mais importante foi na reforma trabalhista. Ele foi o autor  do projeto que acabou com o imposto sindical e livrou os trabalhadores da escravidão dos sindicatos. Provavelmente será candidato pelo Paraná.

 

Marcel van Hattem: Deputado Estadual Gaúcho, provavelmente sairá como candidato a deputado federal pelo Rio Grande do Sul. Político brilhante, com ideias concisas e realistas. Defensor da Escola Sem Partido e do projeto que obriga os presidiários a pagarem as suas despesas.

 

 

Patrícia Bueno: Militante de vários movimentos de rua desde 2012. Desponta pela formação acadêmica e pela defesa dos valores cristãos. Provavelmente será candidata por São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

Kim Kataguiri: Militante e líder do MBL. O famoso japa do MBL. Garoto astuto e inteligente. É o terror dos debates com os jovens de esquerda. Provavelmente será candidato por São Paulo.

 

 

 

 

Carla Zambelli: Militante do movimento Nas Ruas.  Carla se destaca pela coragem de enfrentar os poderosos e não se intimidar com ameaças. Há anos faz um belo trabalho.  Provavelmente será candidata por São Paulo.

 

 

 

 

 

Se forem candidatos e forem eleitos, esse belo time irá se juntar aos bons deputados que temos e que provavelmente irão concorrer à reeleição, por exemplo: Eduardo Bolsonaro, Rogério Marinho e Peninha.

 

Pena é que só poderemos votar em um deles!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square