© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Nota de repúdio

September 13, 2017

 

O deputado brasileiro mais autoritário, o senhor Jean Wyllys - um homem movido pelo ressentimento pessoal e ideológico - em um recente debate televisivo sobre o encerramento da exposição do Santander Cultural, ao invés de apresentar argumentos para defender suas posições, resolveu atacar todos aqueles que não rezam em sua cartilha marxista.

 

Segundo o político em tela, aquele que não concorda com a referida exposição e foi agente para "censurá-la“, trata-se de um "fascista, nazista, imbecil, burro, canalha, lixo, gentalha, porcaria“ - palavras textuais do senhor Wyllys.

 

O autoritarismo deste senhor - que não permite ninguém a contestar seus posicionamentos, e, que imediatamente despeja um rio de impropérios injuriosos - é fenomenal. Ele odeia a democracia, apesar de invocá-la a cada frase que raivosamente cospe. Ele, rotineiramente, ao debater demonstra um grave despreparo no trato político, desequilíbrio emocional e um profundo desrespeito para com os postulados democráticos.

 

A única diversidade que o político aceita é a diversidade sexual que supostamente diz defender e representar.

 

Não, excelentíssimo deputado Jean Wyllys, não somos facistas, nazistas, imbecis, burros, canalhas, lixos, porcarias ou gentalha! Somos brasileiros comprometidos com nossos valores, nosso país, e, não com uma pauta que fede ao bolor do atraso e que já empilhou mais de 100 milhões de cadáveres.

 

Este senhor não honra sua atividade parlamentar e não deve ser reeleito. Ele é um péssimo exemplo para a incipiente democracia brasileira. Ele representa o que há de mais despótico na política. Ele precisa ser processado pelas ofensas que irroga contra seus opositores e contra o bravo povo brasileiro.

 

Eu, Claudia Wild, uma brasileira que não é fascista, nazista, imbecil, burra, canalha, lixo, porcaria ou gentalha.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A República dos Criminosos

December 12, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square