© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Por que os bispos se calam?

September 14, 2017

 
A badalada exposição do Santander que denigre valores consagrados da Sociedade e a imagem de Cristo, só teve protesto dos fiéis católicos, a CNBB ficou caladinha. Não precisamos de muito esforço para saber a razão, basta retroceder alguns séculos para encontrar a resposta em fatos consagrados.
 

A turma daqui é uma elite do conhecimento, mas vale a pena um reprise do fato a que refiro. Quando a Ordem dos Cavaleiros Templários deixou de ser uma sociedade secreta aliada à Igreja e transformou-se em um poder paralelo, com tanto poder financeiro que assustou até as monarquias europeias, o Papa convocou os reis da França e Espanha para acabar com eles, todos os Cavalheiros foram assassinados e o líder queimado vivo. E a grana confiscada, claro. Mas a ideia de poder dos templários não morreu, renasceu mais forte e com objetivos definidos, se vingar da Igreja, acabar com todas elas e dominar o mundo.

 

Essa é a origem da tão falada "Nova ordem mundial". Mas o renascimento da Ordem mudou a forma de luta, nada de exército, nada de sangue. Essa a origem da maçonaria illuminati, fonte de inspiração para Antonio Gramsci.

 

Isto aqui não é um livro, tenho que resumir a poucas palavras. Então, vamos aos fatos. A estratégia em prática foi infiltrar em todos os poderes. Séculos depois a Ordem já estava dentro da KGB, primeiro, dominar o comunismo. Conseguiram colocar no poder da União Soviética um dos seus membros, Yuri Andropov.

 

A cereja do bolo seria infiltrar-se no Vaticano; o Estado católico estava preparado para evitar, pois a "guerra" secreta com a Ordem era a grande luta da Igreja. Mas os antigos Templários conseguiram. E foi com um membro poderoso dentro do Vaticano que mataram o papa João Paulo I, em 1978, e quase mataram o seu sucessor João Paulo II. O atirador turco confessou que fora contratado pela KGB. Realmente foi, mas, na prática, sem conhecimento do governo soviético, foram os agentes da KGB infiltrados pela Ordem maçônica.

 

Repriso que Andropov foi chefe da KGB antes de suceder Brejnev. Como não conseguiram fazer o sucessor do papa assassinado, tentaram matar o seu sucessor.

 

Na minha opinião a Ordem conseguiu realizar seu objetivo com o papa argentino. Todas as atitudes do seu Francisco remetem a essa desconfiança. Ele não está nem aí para a história da Igreja, já falou que o Paraíso não existe, que Adão e Eva são ficção, etc. - Só um papa maçon diria tais coisas.

 

Feita a introdução necessária, entramos no Brasil. O grande infiltrado no poder brasileiro chama-se FHC; outro, Gilmar Mendes. Quem nomeou Gilmar Mendes para o STF? Outro, Temer; foi Gilmar Mendes quem impediu o golpe de Janot, Globo e o PT. Posso citar aqui cinco dezenas deles, mas fico só nos três.

 

A estatística declara que 95% dos membros da Ordem são massa de manobra, apenas 5% são graduados. Está explicado porque FHC facilitou tanto a chegada do PT ao poder. Os petralhas fazem parte da massa de manobra para combater a Igreja, com liberdade para se lambuzar no poder, destruir o país e depois se destruir. Lembro que antes de sair FHC deixou uma arapuca para pegar o PT, a Lei de Responsabilidade Fiscal, e pegou. Foi essa Lei que derrubou Dilma.

 

Como escrever é a arte de cortar palavras, tenho que cortar algumas centenas delas e mais uma vez resumir. A Nova Ordem Mundial já está em prática, a Ordem já é dona do mundo, e seus membros são, em ordem de força e importância, Georges Soros, George Bush e mais uma meia dúzia.

 

Em cada país há alguns graduados, o resto massa de manobra. O livro "1984" não mostra um regime comunista, mostra a Ordem maçônica no poder, "Admirável Mundo Novo", também.

 

O comunismo já ficou pra trás, os comunistas são massa de manobra, graduados na idiotice. Eles, que se acham os grandes sábios na criação de massa de manobra, são os grandes idiotas úteis de uma Ordem muito mais sábia.

 

Como podemos lutar contra esse poder que visa transformar o planeta em propriedade privada e sem liberdade? A forma é mostrar que não são tão secretos como pensam.

 

Como Soros tem poucos anos de vida, opino que já prepararam seu sucessor no topo da Ordem, com muito mais poder do que ele, não citarei o nome para não chamar a atenção. Falo do dono deste veículo que estamos usando. Já repararam que ele se posiciona a favor do comunismo, sendo o maior capitalista da juventude mundial? Entenderam agora porque Soros financia os movimentos comunistas?  

 

E já estou ressabiado com Doria, acho que ele já foi cooptado. Ao adotar a proposta de desarmamento coletivo que Soros defende, ele se entrega.

Quem quer ficar no poder, é quase impossível não cair no canto dessa grande sereia, ser um deles é ter poder.

 

Permitam mais um exemplo digno de registro, por que a União Europeia apoia tanto a invasão islâmica na Europa? A UE é o maior símbolo da Ordem. A Suíça sabe disso, e não entra no bloco nem que todas as vacas da Nestlé tussam. Os ingleses perceberam ao sofrer danos irreparáveis na sua indústria, pularam fora.

 

No governo de Franklin Roosevelt foi introduzido o símbolo illuminati na nota de um dólar. Está lá até hoje, para sempre.

 

Vamos destruir quem podemos, o PT e sua quadrilha, acabar com o Foro privilegiado,o Foro de SP e focar na maior luta de todas, melhorar a educação no Brasil.

Não podemos fazer mais nada além disso.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square