© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A terceira guerra mundial

September 17, 2017

 

Suponha que o Temer pegue pela frente esse processo do Janot.  E perca.

Aí, quem vai mandar no Brasil?

Suponha que o ditador da Coréia do Norte mande mesmo uma bomba de hidrogênio em cima do Japão. Ou dos Estados Unidos. E a China resolva encarar o Trump, se ele resolver se antecipar e atacar antes. E o Putin não concordar.

 

Esse xadrez tem muitas peças com o dedo no gatilho. Nessa emergência mundial, dá para confiar no fragilizado governo Temer?

Nós, vizinhos da bem armada Venezuela narco-traficante do Maduro? Que estratégia temos? 

 

O Brasil precisa se colocar no mapa-mundi, urgente. Mas parece que estamos numa situação pior do que nos tempos de Getúlio na 2a. Guerra, quando o país só serviu para mandar matéria-prima para os USA. E pracinhas despreparados, desarmados.

 

Eu sou  brasileiro, nasci aqui, vivo aqui. Preciso saber como estamos, na verdade-verdadeira. Brasília é um covil de políticos desprezíveis, que só cuidam de seu próprio rabo. Temos que mudar, nos preparar interna e externamente, seja lá para o que for. 

 

Nesse momento, só as Forças Armadas poderiam nos liderar com poder suficiente. Queremos, precisamos de respostas. Palavras claras geram confiança.

 

Mas tergiversar, dizer displiscentemente  "...ora, não exagere", neste momento histórico, seria quebrar a espinha da Nação.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Richard Wurmbrand — O homem que desafiou o comunismo

December 11, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square