© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O Brasil desvirginado.

September 16, 2017

 

 

Quando eu era menino, antes de começar uma briga a socos, um de nós costumava fazer um risco no chão e provocar: passe por cima desta linha se você tiver coragem!Se o outro se arriscasse, saia porrada.

Fiz grandes amigos assim, nascidos do respeito de um pelo outro, obedecíamos às regras da batalha. Éramos perfeitos cavalheiros em duelo, tudo acontecendo dentro de um ritual de procedimentos claros, sem traições.

E quando a briga acabava, nos abraçávamos, roupa rasgada, combalidos, num armistício respeitoso, depois da guerra. 

 

Mas os combates com regras fixas chegaram ao fim. Exemplo: até bancos nos atacam sorrateiramente. Foi o caso do Santander com sua exposição-atentado contra as crianças. Por causa dessa merda, treinamento espanhol para a prática de pedofilia, aprendi que o Santander foi o banco que mais cresceu no Brasil.

E (curiosamente?) também o que mais contribuiu com grana para o pt. Verdade ou mentira? Não tem mais importância, agora que o Santander virou vilão. De um vilão se espera tudo, até dedo no olho, que era proibido nas brigas de minha infância. Seu presidente, colonizador das antigas, do tipo que acabou com a civilização inca, deveria ser processado, ganhar uma tornozeleira eletrônica e calar a boca.

 

A JBS com seus açougueiros-ladrões que, atrás do balcão, nos alvejaram com quilos de carne apodrecida. Construtoras como a Odebrecht nos emparedaram com tijolos de corrupção. Devemos talvez agradecer a essas empresas desvirginadoras de nossa ingenuidade política. E ao convencional e esperto Temer. São tantos os inimigos que não sabíamos existir.

 

Mas no capítulo das pessoas-físicas, brilha exponencialmente o lula, nosso catedrático da corrupção, provando, praticamente, como fomos calhordas. O lula, este filhodaputa, pulou por cima de mil linhas no chão, sempre ganhando aceitação e aplauso dos do povo anarfa, cretinizado.

 

Cada dia levantam do cemitério mais cadáveres, que imaginávamos sepultados. A fila cresce, se alongando ao infinito. Nossos agradecimentos a todos. Porque alguns de nós, o núcleo duro da Nação, os da Resistência, os Partisan, aprendemos muito por causa deles, deixando para trás a nossa ingenuidade . Então vamos daqui por diante lutar melhor a guerra política. 

 

O amadurecimento de uma pessoa vem de enfrentar o sofrimento. Duro aprendizado. O Brasil está assim, saindo da adolescência. Devidamente desconfiados, vai ser cada vez mais difícil nos enganar. E os que tentarem...vamos quebrar o nariz deles, os que pularam por cima da risca, sem avisar antes. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square