© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Porrada na orelha.

September 26, 2017

 

O Geddel coitado, no seu primeiro dia de Papuda. não comeu nada. No dia seguinte mandou pra dentro um pão com café. Mas hoje já se acertou com a bóia da cadeia. Então ele agora vai engordar mais, ficar ainda mais elefantinho, cada dia mais parecido com a mamãe - essa é minha praga. Isso me traz satisfação? O que interessa, mesmo,  são aqueles 51 milhões que a Federal achou no apê usado como caixa-forte. Ele ainda não revelou de quem era o dinheiro, que certamente seria dividido com excelsos cavalheiros da política. Generalizando: todos eles ladrões, inclusive aqueles que pagaram para obter vantagens do governinho temer.

 

O que eu queria agora, era uma “lei” especialmente criada para os casos de corrupção, que permitisse ao Estado recolher e usar todo dinheiro roubado, imediatamente, sem delongas. E, que tornasse legal o tratamento de “porrada na orelha” nos bandidos, para confessarem onde guardaram o dinheiro roubado, aqui ou lá fora. Corrompidos e corruptores, todos juntos num mesmo “corredor polonês”.

 

Essa lei benfazeja também permitiria arrancar com boticão toda a grana assaltada - tanto dos da família dos assaltantes, quanto dos “laranjas”. Enquanto não temos um regime de fuzilamento como o de Formosa, a lei da “porrada na orelha” poderia funcionar perfeitamente, nesse meio tempo.

 

E - importante – todos os benefícios advindos desses acertos espúrios entre bandidos-políticos e bandidos-empresários seriam anulados. A justiça (preferível a do Moro) mandando ainda em cima deles processos sumários, criminalizando duramente essa máfia insaciável, que rouba até a merenda escolar das criancinhas pobres. Mas sei que estou falando de sonhos.

 

O governinho temer está cheio de ministros e outras autoridades protegidas pela “lei da impunidade”. E pelo STF, o puxadinho do pt.

 

Meus amigos... podemos já começar a afiar os dentes, os incisivos e fazer crescer as garras: pois vamos logo-logo ser promovidos de pacíficos cordeiros a lobos ferozes. 

 

O jantar está prestes a ser servido.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square