© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Caos.

September 28, 2017

 

 

São três as gotas d’água que hoje fizeram meu copo transbordar.

 

Plim..os recibos fajutos de aluguel do lula. O cinismo dele, e mais aquele advogado glabro enchendo o saco do Moro.

 

Plim...a reação do Aécio criando uma guerra política, por ter sido “constrangido” pelo STF, motivo de corrupção.

 

Plim...reuniões de madrugada, dos nobres  deputados , no escondidinho, para aprovar o fundo de campanha.

 

Aguentei injustiças e sacanagens por muito tempo, sempre baixando a cabeça e buscando a conciliação, não perdendo a paciência. Mas agora, transbordou...já deu. Não boto mais fé em soluções paliativas,  busca de entendimento pacífico com os bandidos.

 

Tem que prender o lula, urgente. Meter em cana, o cara é um puta marginal, um psicopata continuamente em ação deletéria contra a sociedade. Um ladrão. Juiz Moro, no dia que esse bandido cair, vai ser Feriado Nacional.

 

E o Aécio, armando uma guerra de poder, ao aguçar a disputa do Senado x STF, quer é se safar de mexerem mais fundo no curriculum  dele e descobrirem os seus trampos. Foda-se o Brasil, se ele puder continuar a se acertar com gente como o Wesley JBS. Tocando em as paz suas maracutaias no Senado, pó, grana e nióbio.

 

Os deputados, personagens de gibi, Irmãos Metralha, sempre conspirando para descolar vantagens para si próprios, através de ações de quadrilha. Como esse o fundo de campanha, que vai aumentar em muitos zeros suas contas bancárias.  Mereceriam a Lei Marcial com direito a fuzilamento.

 

A torneira da corrupção e mau-caratismo está jorrando faz muito tempo, sabemos disso. E nós tentando levar a situação na base  do bom senso, para evitar uma Intervenção Militar. Pois que venham os fardados de botões dourados.  Agradecemos. A Intervenção será um ato patriótico.

 

Pior do que está, com esses canalhas traidores da Pátria se dando bem...não dá.

 

A Democracia convencional teve sua chance neste país de ladrões – e não deu certo. Precisamos cavar fundo a terra e arrancar as raízes do mal que tomaram conta da Nação. Talvez daqui alguns anos, quem sabe?  estejamos preparados para um regime político de liberdade - com responsabilidade.

 

Agora é urgente um regime de transição.

 

Que Deus nos proteja. O Brasil é um doente que precisa de tratamento radical, os órgãos foram tomados pela gangrena, é urgente que sejam amputados.

 

Vide a ditadura comunista da Venezuela, vide as urnas eletrônicas, vide o STF do PT e PMDB, vide a Mãe Corrupção de todos políticos, vide o Temer, o Aloísio Nunes, o Raul Jungman et caterva, o BNDES, a corrupção institucionalizada em todos os níveis... 

 

Temos que acabar com o CAOS!

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square