© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A política no Brasil:uma piada!

October 3, 2017

 

 

1- É viável Lula ser líder nas pesquisas para a presidência e 58% dos entrevistados quererem ele preso?


2- Ou que a maioria queira que o processo contra Temer continue, mas ele não saia da presidência?


3- Acreditar que Joesley, o sabidão amigo de Luladrão que " rapou" o BNDS, é um ingênuo que grava a si mesmo e deixa "sem querer" parar nas mãos do STF, PF, MP?


4- Marisa Letícia, mulher do Ratão que morreu em fevereiro assinou recibos num mesmo dia, com datas variadas, em dias inexistentes no calendário e nada reconhecido em cartório?


5- Defenderem no Congresso o desarmamento do cidadão, tomando como base o atentado americano em Las Vegas, enquanto no Brasil em apenas 8 horas  morrem 58 brasileiros desarmados?


6- Como acreditar que luladrão e cia não sejam sócios dos Batistas quando liberou para que o BNDS comprasse 1,13 BI de ações da empresa para comprar a Swift; 3,5 BI para que comprasse a Pilgrim's Pride- só para falar no mínimo...


7- Como aceitar que o PSDB sinta-se "constrangido" com o que ocorreu com Aécio e faça tudo para salvá-lo, apresentando mandato de segurança  para anular a decisão do Supremo?


8- Que o deputado Newton Cardoso Jr, suspeito e vinculado a firmas que devem ao fisco, seja o relator da MP 783, que estimula o calote fiscal das mesmas e de outras, prejudicando â arrecadação tributária e aos cofres públicos.


9- É crível que o Brasil saia da penúria sem quebrar os privilégios do foro privilegiado dos políticos e da supremacia do poder corrompido em qualquer esfera, frente aos direitos da cidadania?


10- Sem a punição adequada a roubos e fraudes da classe dos privilegiados poderá este país progredir?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square