© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Hoje...o Dia do Papel Higiênico.

October 4, 2017

 

Os políticos, hoje, estão votando se nas próximas eleições vai ter ou não o voto

impresso, em papel. O que permitiria aos eleitores confirmar e conferir o voto revelado pela urna eletrônica. Se eles se decidirem pelo “não”, estaremos sendo entregues de bandeja para o Gilmar Mendes - que será o juiz que presidirá as eleições, em 2018.

 

Ou seja, o mesmo Gilmar que você conhece - e que já nos deu boas razões para desconfianças . Ele foi escolhido pelo Fernando Henrique Cardoso, aquele que conspurcou sua biografia participando ativamente do Foro de São Paulo. E apoiando a dilma e o lula. Diga se isso é ou não petismo militante. 

 

Se o voto impresso morrer - ele, mais os 3 bi do Fundo Eleitoral - representarão um verdadeiro golpe de estado da máfia dos políticos esquerdistas para garantir seu próximo mandato. E esses odiosos, desprezados personagens denunciados na LavaJato, serão os vitoriosos nessa chicana eleitoral. 

 

Terão transformado o voto impresso em papel higiênico. Vamos aguardar. A hora final está próxima. Só uma intervenção militar poderá lavar com soda caustica a boca dessa gente desclassificada, que não nos representa. 

 

E ganhando ou perdendo, o agradecimento do povo irá para o Bolsonaro, que aprovou a Lei do Voto Impresso - que corre perigo agora. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square