© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Vamos matar esses ratos de fome

October 6, 2017

 

Os Ratos não dormem, rastejam na calada da noite para abocanhar nossas gargantas e calar nossas vozes.  Não querem ver na Internet repudiarmos às suas roubalheiras.

 

A Câmara  aprovou uma emenda que tira qualquer conteúdo da Web sem necessidade de julgamento, em 24 horas. Quem for denunciado, será calado. Não se poderá mais falar  em desfavor a um partido, coligação, candidato, ou postar qualquer coisa considerada ofensiva. 

 

É uma medida anticonstitucional por se tratar de censura que privilegia a remoção de um conteúdo frente à nossa liberdade de expressão garantida constitucionalmente. O próprio Facebook teria que identificar quem postou, por exemplo.

 

Se a Constituição proíbe a censura sob qualquer forma, não poderiam ter aprovado tal emenda. Estariam cerceando a Liberdade de expressão, impondo a Ditadura do Silêncio, como nos países comunista. À rede social, ou aplicativo, caberia ter um canal de denúncia à disposição dos "insatisfeitos" com as postagens. 

 

Esta emenda transformaria o candidato em juiz das postagens a seu respeito, e em 24 hora o que foi divulgado  seria retirado e o autor identificado para provável punição. 

 

O texto depende ainda  da sanção de Temer, devendo ser vetado.  Temer tem interesse em preservar a sua imagem neste momento difícil em que passa. Não faltarão contudo propostas semelhantes no futuro, apostem. 

 

Nossa liberdade de expressão é considerada ameaçadora por corruptos que desejam eternizar-se no poder, dilapidando o nosso país. Todo cuidado é pouco. 

 

Em nenhuma hipótese e sob qualquer nenhum pretexto as notícias  e críticas veiculadas na Internet podem ser controladas. Vamos sempre vigiar, pressionar e reagir também nas Ruas, e não somente na Internet.

 

Os políticos devem pagar nas próximas eleições o preço de destruirem o nosso país. Se os deixarmos impunes, a Democracia será abocanhada e apenas um cadáver inconsciente!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square