© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Temer,o lobo

October 22, 2017

Faz uns anos vi  um vídeo tremendo. Era um lobo, perseguido por uma matilha de cães. Eles atacavam o lobo, que estava cercado, saltando bem alto e caindo no mesmo lugar, acuado, sem poder fugir dos cães perdigueiros que o cercavam. E cada vez, lacerado pelas mordidas, ia saltando de novo, em desespero - até não aguentar mais e se entregar, inerme, aos dentes de seus perseguidores.

 

Hoje o Temer está assim. 

 

Para ser absolvido de um processo mortal, ele se deixa estraçalhar pelos amigos e inimigos. Faz tremendas concessões, como por exemplo, pagar 1 bi para os sindicatos, que o cercam ávidos, babando. Compõe, sem reclamar, com seus ministros, aceitando ser cúmplice, no caso da Lei da Imigração, obra prima do traidor da Pátria, Aloysio Nunes.

 

Ele não se mexeu no caso escandaloso - e clamoroso - das urnas eletrônicas. Nem no do Projeto de Desarmamento. Mas baixou a cabeça para o Fundo Partidário, que enfiou uma longa faca nas costas do povo. 

 

O lobo Temer, assim, virou um gato estropiado, quase sem pelos, cheio de feridas e humilhado pelas circunstâncias que ele mesmo provocou. E pelos “amigos” políticos que sentindo a sua fragilidade, o atacam, cada vez mais furiosamente, buscando uma negociação que seja de seu interesse.

 

E as coisas seguem assim, o Temer se deixando aniquilar - junto com todos nós, que pagamos suas contas.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square