© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Boi de piranha

October 24, 2017

A militância petista (ou quadrilheira, como quiserem) fanatizada que vai para as ruas ululante, verdadeiros Black Blocs da "curtura", se assemelha em tudo a uma seita.

 

Incapazes de pensar, seguindo a cartilha do politicamente correto que lhes é imposta, não percebem o óbvio que também é ululante: tomam porrada e se expõe à ira da sociedade para favorecer uma elite que está defecando e andando pra eles.

São só uma boiada teleguiada.

Só massa de manobra.

Só bucha de canhão.

 

Enquanto saem por aí ficando peladões em tablados, tomando porrada e processos, seus chefes tomam champagne pra comemorar os feitos de seus asnos.

 

Enquanto inventam e organizam arrogantemente exposições como a do Santander, como fez o delicado curador Gaudêncio, para depois responder a inquérito policial por vários crimes, seus chefes correm pra Paris.

 

Onde está Chico Buarque, por falar nisso?

 

Quando perder os processos que move, um deles contra Alexandre Frota, onde estará Caetano Veloso, incitador das massas?

Em Cuba?

Ora, claro que não. Estará em Paris, confortavelmente instalado e pensando numa forma de criar um projetinho para tomar grana do titio Rouanet.

Isso se a Rouanet não acabar antes, para seu desespero.

 

Será que, na doideira de sua fanatização, os malucos que foram colar lambe de péssimo gosto no Masp imaginam mesmo que tio Caetano se lembrará deles um dia e com eles repartirá a fatia do bolo da Rouanet?

 

Por enquanto, não se ouve nada de Caetano, tentando se livrar do incomodo testemunho de suas façanhas sexuais com a menininha Paula, de poucos treze aninhos.

Nem se ouvirá, evidentemente.

 

Se Lula, o big boss da lealdade, foi capaz de largar pelo caminho até Zé Dirceu, imaginem o que pensa do resto da boiada.

 

Os "artistas" de rua que foram ao Masp colar lambe em apoio à sua própria subserviência acabaram na delegacia.

Gaudêncio, diretor do Santander, diretor de marketing, ator peladão, mãe desmiolada que incluiu sua fila na performance, todos processados.

 

Enquanto isso, por aqui, Caetano se prepara para rir com Chico.

Em Paris.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square