© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Vale tudo

October 25, 2017

Nomeações, mudanças de emendas pra favorecer brothers, perdão de dívidas através do Refis, desistência de privatizar Congonhas (só aí, estão envolvidos 6 bilhões, valor da outorga), mais dívidas de multas ambientais perdoadas, promessas, tickets refeição, etc.

 

O balcão de negócios aberto por Temer pra se livrar das denúncias passa como um trator por cima dos interesses da nação, usados como moeda de troca para mantê-lo no poder.

 

Ele e a gangue, evidentemente.

 

Total gasto ou prometido até agora: ao menos 12 bilhões.

 

Para o povo atônito que observa, resta a constatação de que nunca, nem no governo de Dilma, a máquina pública foi usada tão descaradamente, à luz do dia. Inclusive com a conivência da imprensa, que coloca os devidos panos quentes, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

 

Tráfico de droga, tráfico de influência, fisiologismo, pressão, ameaças, indiferença absoluta em relação às reais necessidades do país, por aqui tudo se mistura.

 

Assim como numa cidadezinha perdida no sertão o prefeito nomeia a sobrinha pra chefe de alguma coisa e o povaréu que se lasque, Michel Temer faz exatamente o mesmo, sob o pretexto de ser ele, agora, o endireitador do país das bananas tortas. Endireitamento que, ao que parece, jamais chegará.

 

Funciona exatamente como a guloseima colocada diante do burro para que ele puxe a carroça. Com a diferença de que, no final, o burro quase sempre acaba ganhando a tal guloseima. Aqui, a tal guloseima não existe.

Ou não pode mais ser comprada. A grana acabou. Foi torrada comprando deputado a peso de ouro.

 

Vide impressora pra imprimir votos em 2018. "Custam caro. Não existe verba". 

 

Mas, consenso geral, impressoras baratinhas seriam de mais valia do que deputados caros que não prestam para nada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square