© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O Temer em alto mar

October 26, 2017

 

O “salvamento” do Temer das ondas de um mar político revolto e coalhado de tubarões, custou 32 milhões à Nação; dinheiro que foi para emendas dos deputados. Estou escandalizado?

 

Não.

 

Essa foi uma “corrupção do bem” quando se imagina que o Temer, indo a nocaute, poderia  levar ao poder esquerdistas que manobrariam para eleger 

o lula. Disso nos salvamos todos, por enquanto.

 

E agora os petistas se colocam como vestais (!!!), com dedo em riste, acusando de desonesta a manobra do Temer. Bobagem.

 

Primeiro, a chiadeira não vai dar em nada. 

E segundo, já vimos o pt jogando pesado em múltiplos assaltos .

 

Esse, aliás, é o grande problema do partido do lula: cada vez que eles denunciam um escândalo...imediatamente vem à tona a lembrança dos cometidos por eles. Uma gorda e longa lista, agora sendo checada pela LavaJato.

 

Se tenho alguma esperança no Temer, agora que se livrou da mijaneira causada pela cistite ? Bem, acho que agora curado, ele voltará às caganeiras de sempre. Cada vez que o Temer percebe um tremor sísmico dentro da barriga, sinalizando um eventual terremoto, ele imediatamente procura uma caneta para assinar algum decreto que possa apaziguar uma ameaça potencial. E então abre as portas do Erário, seu remédio mais usual para neutralizar perigos. 

 

A arma do Temer é a sua metralhadora de decretos favorecendo aliados.

 

Sua salvação do processo de cassação custou muito mais do que 32 milhões. Saberemos logo-logo se foi duas vezes essa quantia...ou vinte. O socorro aos bancos é só uma amostra da generosidade presidencial, acossada pelos seus mil amigos/inimigos, que o achacam pesado ao primeiro espirro que possa indicar uma pneumonia.

 

O presidente continua frágil.

 

Portanto, não dá para esperar que ele enfrente problemas básicos como o das urnas eletrônicas. Nem de uma reforma eleitoral séria. Nem a reforma da Previdência. Nem...nem...nemm... 

 

Boa sorte presidente Temer. Se os militares deixarem.  

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square