© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Toffoli,arghhh

October 27, 2017

 

Escrever o nome dele já me desasossega a alma. Sua foto me faz mal, nem quero ver a cara do sujeito, pois fico fervendo, a raiva toma conta de mim.

 

Até porque em minha memória, ele está sempre babando, naquela foto onde está abraçado ao lula, ele e seu irmão, os dois já antevendo as bandalhas que iriam acontecer quando ele vestisse a toga preta do STF. 

 

Ele e o colega Lewandowski, são iguais aos juízes de Hitler, obedientes aos reclamos do ódio nazista. No caso, petista.

 

Nem interessa levantar as  razões objetivas que justifiquem meu estado de espírito. 

 

O Toffoli e seus comparsas petistas não poderiam estar lá, no STF, naquele tribunal superior - que absolutamente não é superior.

 

Queremos não a morte dos juízes do STF. Mas que sejam impichados, voltando a  frequentar alguma porta de cadeia para caçar clientes.

 

O Brasil apodrece aceleradamente, cada vez que os magistrados se juntam para resolver alguma questão, quase sempre o resultado é contra nós.

 

Desconfiamos do STF, sabemos que não temos o poder de destroná-los e assim, a Justiça diminui por dia, chegando ao tamanho de um dedal. 

 

E agora, chega. Vou levantar-me, ir à cozinha e erguer um brinde a eles, levantando um copo borbulhante de sal de frutas.  

 

E meu pensamento estará voltado à uma futura Intervenção Militar, que espero, elimine a excrescência de juízes escolhidos pelos mesmos políticos corruptos que - um dia - terão de ser julgados, por eles.

 

Triste é o país cujos juízes o povo é constrangido a aceitar, sabendo o que eles são.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square