© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O peru do presidente.

October 28, 2017

Enquanto o peru do presidente vai virando hit nacional, assustando a pobre primeira dama, o barraco continua no país da feira livre.

 

Um dos shows lamentáveis foi protagonizado pelo rotundo Carlos Marun, do PMDB-MS, que, ao dançar no plenário da Câmara comemorando a pseudo vitória de Temer, cantando "Tudo Está no Seu Lugar", mostrou não se lembrar da performance fatal de outra rotunda, Angela Guadagnin, que ao realizar a mesma façanha, se balançando, mereceu o repúdio de toda a nação.

 

Sim, o gordo dançarino não poderia prever também que o autor da canção, Benito de Paula, estrilasse e condenasse a performance ridícula do deputado.

 

Temer, por outro lado, mesmo preocupado com seu peru, acabou dando uma dentro: o leilão do Pré-Sal acabou sendo um sucesso, com 674% de valorização acima das expectativas iniciais, e com resultado de 6,15 bilhões.

 

Para desespero do PT, naturalmente, que tentou impedir o leilão de todas as formas.

 

Ponto para Temer, pra variar.

Para compensar, confirmado o aumento da energia elétrica.

Nem tudo são flores, afinal.

 

Não foram flores, entretanto, que o ministro Barroso atirou no colega Gilmar Mendes, no galinheiro do STF, ao bater boca com o vendedor de leis.

Barroso acusou Mendes, entre outras coisitas, de ser leniente com os tais "colarinhos brancos", aqueles mesmos que adoram pagar salário de juiz.

Mendes replicou acusando o brother de capa preta de "advogado de bandidos internacionais".

 

O script da palhaçada dos ministros piora dia a dia no teatro absurdo representado dentro da casa que deveria ser o modelo de justiça mas é um arremedo de instituição séria.

 

Aliás, difícil achar atualmente alguma instituição que mereça esse nome.

Enquanto isso, o peru de Temer sofre, levado de lá pra cá, sempre debaixo dos olhos vigilantes de Marcela, para fazer exames sem fim.

 

O povo brasileiro observa, curioso e maravilhado.

Peru de presidente é mesmo outra coisa.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square