© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Haverá cizânia?

October 29, 2017

Tenho visto um tênue porém perigoso movimento de esquerda se organizando no meio das forças armadas.

 

Que sempre existiram militares de esquerda, é fato, mas de forma isolada, tipo lone wolf, agora vejo os caras se organizando, acionando aparatos de informação, trocando instruções, algo monstruoso se aproxima.

 

Hoje todas as forças armadas, incluindo parte administrativa e técnica/operacional usam sistemas de computação da Indra que sabemos ser uma empresa do grupo Smartmatic.

 

O inimigo não só se infiltrou na caserna como a controla eletronicamente e sabe tudo que é feito, até o mais sigiloso.

 

No meio disso tudo, especulo, com preocupação e curiosidade, o que os militares "linha dura" estão pensando disso. Haverá cizânia? Teremos conflito no alto comando, rebelião? Ou será que os estrelados da bota brilhante só pensam em aposentadoria e um bom cardápio no clube dos oficiais?

 

Só saberemos no final de 2018, mas é bom a gente ir se articulando para evitar que tenhamos um golpe militar de esquerda e a restituição de Lula ao poder e com isso, a volta de toda a quadrilha da lava jato, agora com mais força, porque estão com ódio no coração e o pior: terão apoio não só do STF mas dos militares engajados.

 

Sou adepto da intervenção militar, mas penso também que essa intervenção, caso não controlada pelo povo, pode ser ao contrário do que queremos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square