© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A luta pelo poder na Venezuela

November 5, 2017

Na Venezuela a oposição é falsa.

 

A oposição oficial ao Chavismo MUD (Mesa de Unidade Democrática) é inteiramente de esquerda.

 

MUD se opõe a personagens, neste caso ao Ditador Nicolás Maduro, mas não se opõe ao sistema. Todo o espectro político venezuelano é esquerdista, governo e oposição são de Esquerdas não há um confronto real contra o sistema. MUD tem como proposta mais socialismo em sua versão de socialismo democrático.

 

Temos visto ao longo dos anos que não podemos sair do socialismo sem questioná-lo, não podemos sair do socialismo com mais socialismo.

 

MUD e Chavismo são dois lados da mesma moeda , não podemos sair do socialismo, atacando apenas um só lado da moeda porque falhamos.

 

Não há dois socialismos, não existe um socialismo bom e outro ruim.

 

O socialismo é um só, e MUD propõe uma “mudança” para deixar as coisas da mesma maneira. A única finalidade de MUD é ganhar eleições, não é um partido político, mas é uma plataforma eleitoral que procura co-governar neste sistema, nossa situação é muito grave.

 

Esta falsa oposição têm utilizado ao longo dos anos todos os tipos de ferramentas constitucionais, pacíficas e democráticas para tentar derrubar uma tirania comunista, MUD continua a comportar-se como se esta fosse uma democracia, e denunciar perante a comunidade internacional golpes de estado e os abusos do chavismo contra as instituições, incluindo a fraude eleitoral, mas logo se submete às diretrizes e eleições do regime e leva as pessoas a um labirinto eleitoral permanente sem nenhuma saída, estamos sequestrados por duas facções socialistas, e entre dois bandos socialistas, sempre ganhará o mais socialista.

 

Vivemos em uma mentira, em uma ilusão permanente, a oposição só desempenha o papel para o qual foi criada, o que você acreditava como oposição é apenas uma ilusão.

 

O regime desde a sua chegada ao poder criou um inimigo falso.

Esse falso inimigo do Chavismo teve a missão de fazer acreditar que alguém estava lutando por nós , na verdade, essa falsa oposição tem a missão de preservar o sistema para garantir a estabilidade de seu sistema político.

 

É por isso que ambos "bandos" são SOCIALISTAS. A oposição nunca existiu.

 

Todas as instituições são controladas pelo Chavismo teledirigido a partir de Cuba.

Durante todos estes anos a falsa oposição falou e negociou com o regime sem nenhum sucesso, porque duas partes que vão negociar devem oferecer ou dar alguma coisa e a falsa oposição não pode oferecer nada, simplesmente porque ela não tem poder nenhum e todas as suas ações são absolutamente inofensivas no âmbito de uma tirania comunista.

 

A oposição continua a pedir diálogos e eleições, e ao longo dos anos, temos visto que não são estratégias válidas.

 

Eleições com o Tribunal de Justiça e o Conselho Nacional Eleitoral controlados pelo Chavismo e os cubanos é uma loucura!

Eleições, constituição ou ferramentas democráticas não importam muito quando é o Foro de Sao Paulo o que está no controle.

 

Aqui há uma luta entre duas facções socialistas pelo poder.

Enquanto  a Venezuela Agoniza.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square