© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O Brasil terrorista

November 7, 2017

 

Nossos inimigos, teoricamente,  nem precisam de armas. Num país tão corrompido, desesperado por dinheiro, ainda é mais eficiente soltar uma grana do que apertar um gatilho.

E os oportunistas estão lotados com o dinheiro  que roubaram. 

No seu menu de atividades clandestinas  eles podem escolher qualquer prato.

 

 

Derrubar a central elétrica de uma fazenda tecnológica?

Invadir uma cidade como Uberaba, com táticas de guerrilha? Bloquear estradas com gente agitando bandeiras e gritando slogans? Ocupar prédios e se instalar dentro deles, depredando tudo? Sustentar sindicatos como a CUT? 

 

Os terroristas se profissionalizaram. Corrompem. Utilizam estratégias militares. Quem treinou essa gente? Quem manda no jogo, manejando os marionetes, nos 3 poderes? Lula, Dirceu? 

 

Os líderes desses movimentos “populares” sabem que sua situação está para tudo ou nada. Os militares podem estar acordando de seu sono de 14 anos. E então estão partindo para o pau. Os bandidos saem das favelas, do mercado da morte, das drogas e contrabando. E até das universidades, com alunos ativistas e professores cooptados, suas cabeças derretidas pela dialética dos "Gramsci" da vida. Apoiam até os militares venezuelanos, glorificando o Maduro.

 

Não se trata de ideologia, mas de poder. Instrumentalizaram tudo, o judiciário está de joelhos, mendicante. Deputados e senadores votam por aquilo que lhes pagam. Quem poderá proteger a sociedade brasileira? Em 2018 as urnas eletrônicas da venezuelana Smartmatic serão acionadas com a benção do TSE do Gilmar Mendes.

 

Os cubanos devem estar esfregando as mãos : e não temos ninguém para cortá-las fora. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square