© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

ONU e seus tentáculos socialistas

November 8, 2017

 

A ONU, esta entidade internacional que é descaradamente antissemita e anti-mundo ocidental, foi agraciada pelo Senado Federal brasileiro com um terreno para que possa edificar sua “ Universidade da Segurança”.

 

Segundo informaram, esta escolinha de Ensino Superior em Satanás será voltada para a segurança pública e estudo da criminalidade.

 

Vale a pena lembrar, que quase toda a desgraça vivida no mundo ocidental e cristão tem como madrinha, a ONU. Ela impõe, por exemplo, regras para os tais “direitos humanos” que hoje são responsáveis pela criminalidade brasileira.

Ela dita o que deve ser ensinado nas escolas. Sim, aquela porcariada toda que as crianças brasileiras estão sendo obrigadas a “aprender” saiu da agenda progressista da gloriosa ONU.

 

Bom, não precisamos de muito raciocínio para enxergarmos que esta universidade será mais um tentáculo da ONU no Brasil já socialista.

 

Por que a ONU não abre esta instituição de ensino superior em Gaza, que eles tanto defendem? Ou então no Paquistão, no Egito, no Irã, no Iêmen, na Síria ou outros países com graves problemas de segurança?

 

A resposta é clara: enquanto ela não acabar com os valores ocidentais - forjados na cultura judaico-cristã - que edificaram nosso modelo de liberdade e democracia, ela não sossegará.

 

Ela quer todos os ocidentais antissemitas, socialistas e rezando voltados para Meca.

Eis o macabro plano.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square