© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Te esconjuro, pt.

November 8, 2017

 

Nosso sonho de “começar tudo outra vez”, eliminando imediatamente o petismo, é uma fantasia. Não será fácil nos livrar dele, a curto prazo.

 

O petismo feriu fundo, não só pela extensão dos roubos cometidos. Pior, o que o pt conseguiu foi mudar a psique dos brasileiros.
 

Se fôssemos todos cachorros, seriamos muitas raças diferentes convivendo no mesmo canil Brasil. Em teoria, somos todos iguais. Mas somos radicalmente diferentes. Entre eles e nós, um abismo.

 

Como um professor universitário pode ser um ativista do pt que organiza manifestações nas escolas? O que faz com que essa gente pense e aja igual?

Foi a ação propagandística da máquina criada pelo Foro de São Paulo.

Greve e violência são seus métodos de ação.
 

São milhares de Foros espalhados por toda a nação, tentando torcer nosso regime político para a esquerda corrompida, nos tornando uma Venezuela. 

Seu modus operandi é muito particular: aprenderam a ser espertos, oportunistas e manipuladores, a grande lição que seu mestre lula os ensinou, através de seu exemplo de fortuna e sucesso. São individualistas, só enxergando os seu próprios interesses.

 

Mas juntos, cúmplices, sabem que fica mais fácil arrombar o cofre Tio Patinhas do Estado. Daí o "cumpanheirismo".

 

O pt não é um partido. Mas uma infecção, uma doença de ficção científica que criou uma massa de zumbis, vivendo de chupar a jugular dos brasileiros.

Eu não tenho nenhuma esperança. Eles vão continuar a se pendurar, como morcegos, disfarçados com outros rótulos políticos, em cargos e privilégios, tocando seu poder com as fortunas que conseguiram assaltar nos anos em que estivemos alienados de seus desígnios maléficos.

 

Foi essa mentalidade que arruinou o Brasil.

E ela vai continuar aqui instalada por muitas gerações.

Com o tempo, esse vai ser o maior problema que deixaremos para nossos filhos e netos.

 

Essa é a herança que nossa desídia e indiferença vai deixar para eles. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Pelé,Xuxa e Greta Thunberg

December 13, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square