© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Grana abandonada, coisa rara

November 11, 2017

 

Imaginem:

O banco Espírito Santo, em Portugal, que está fechando, tenta descobrir o dono da bagatela de 40 milhões de euros abandonados numa de suas contas.

 

A grana, 153 milhões em moeda brasilis, foi abandonada em novembro de 2012, justamente na época em que as maracutaias da babá de lula, Rose Noronha, foram descobertas pela Operação Porto Seguro, da PF.

 

Coincidentemente, no mesmo ano Garotinho acusou Rose de levar para Portugal uma mala com 25 milhões de euros, enfiada ilegalmente (como sempre) no avião presidencial.

 

Garotinho nunca foi desmentido, Rose sumiu e ficou tudo por isso mesmo.

 

As autoridades portuguesas suspeitam que a grana abandonada seja de brasileiros. O que nos leva a outra questão: por onde anda a finória babá de cama e mesa - não necessariamente nessa ordem-de luiz inácio, o gatuno?

 

Sabe-se que durante longos 19 anos lula manteve com a senhorita um caso relativamente às escondidas, mas provavelmente conhecido por Marisa, esposa de lula. Marisa não permitia de forma alguma a presença da moça em suas viagens com lula, mas sempre que viajava sem a a esposa lula levava a babá.

 

Enfim, muito mais importante do que as peripécias do vigarista, homem sem moral, é encontrar Rose, e verificar de quem é a grana em Portugal.

 

De uma coisa tenho certeza absoluta: minha é que não é.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square