© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O Brasil não é para qualquer um...

November 10, 2017

 

 

Para comprovarmos que o Brasil não é um país minimamente sério, basta olharmos o quadro dos prováveis presidenciáveis da eleição de 2018.

 

-Temos um velhaco ex-presidente, um candidato já condenado pela justiça por corrupção, mas que é tratado como o salvador da ordem econômica e da democracia que ele mesmo destruiu.

 

-Temos um velho candidato esquerdista, bravateiro e vira-casaca que se diz mui nacionalista e feito para a carente direita, mas que é financiado pelo partido comunista chinês.

 

-Temos um animador de palco, um entertainer bocó milionário que sempre esteve metido até o pescoço com a escória política, mas que agora se apresenta como a novidade nacional. Entretanto, que não sabe o que é política e nem muito menos o que é nação - loucura, loucura!

 

-Temos um candidato expert em marketing pessoal e se dizendo o novo gestor nacional, mas que repete todos os cacoetes e vícios dos seus velhos camaradas.

 

-Temos uma mulher que só aparece de quatro em quatro anos para falar bobagens e reafirmar seu compromisso com uma nova maneira de governar que nem ela sabe qual é.

 

-Temos um candidato normal que está preocupado com os problemas nacionais, que se dispõe a falar a verdade, mas a cada vez que abre a boca é condenado pela exemplar justiça brazuco-tupiniquim - aquela que deixa condenados impunes e abana o rabo para o crime. Um candidato que por não aceitar a ditadura do politicamente correto é chamado de fascista, nazista, racista, homofóbico, machista e radical.

 

País onde a imprensa trata o candidato normal como perigoso, ameaçador e aceita as velhas porcarias - já conhecidas de outros carnavais - como normais ou novidades políticas.

 

O Brasil, definitivamente, não é para qualquer um.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square