© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Sobre laranjas

November 11, 2017

 

 

Já dizia minha querida vovó Angeli que uma imagem vale mais do que mil palavras.

 

Hoje, quando curiosamente um áudio praticamente inaudível também parece ter o mesmo valor, o de destruir reputações e uma vida inteira de trabalho, a afirmação é mais verdadeira do que nunca.

 

Sobre a imagem, não vou de forma alguma citar nomes a alimentar os 15 deploráveis minutos de fama dos indivíduos.

 

A imagem está em toda a imprensa, são os heroicos guardiões da moral e do politicamente correto que "ingenuamente" surrupiaram o vídeo dos bastidores da Globo com a gravação "incriminadora" (embora não se ouça quase nada) do "racismo e fascimo" de Waack.

 

A louvável "intenção" dos autores da façanha era a de "discutir o racismo". E jamais, em momento algum, os heróis da moralidade visaram a autopromoção. Nunca.

 

Maior ainda do que a estupidez em divulgar esse vídeo, maior ainda do que a estupidez da globo em afastar Waack (na clara confirmação da real: a conspiração em afastar um jornalista que os incomodava e acabar com sua reputação) é a estupidez desses personagens ao acreditar que conseguiriam levar adiante essa farsa. E a ingenuidade dos laranjas participantes.

 

Quem, hoje, confiaria profissional ou pessoalmente nesses dois indivíduos? E, breve, eles poderão responder. E espero que o façam desempregados.

 

Fica a imagem.

E o registro de que a miopia da esquerda realmente não tem cura.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square