© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A verdadeira ciência não tem cor-parte 1

November 17, 2017

 

 

Essa linda garota é a anglo-nigeriana Anne Marie Imafidon.

Você não a conhece porque ela é censurada no Brasil pela imprensa terrorista.

 

O motivo: ela é a maior autoridade mundial em matemática. Aos 11 anos graduou-se em Oxford em Ciências da Computação e depois se especializou em engenharia, computação avançada e tecnologia, além disso, é fluente em 6 idiomas.

 

Hoje Anne Maria Imafidon é responsável por projetos complexos de IA, algoritmos e computação quântica em projetos da Goldman Sachs, Hewlett-Packard, Deutsche Bank e Lehman Brother.

 

Recentemente liderou a equipe de cientistas contratados pelo Citibank para desenvolver um projeto inovador envolvendo criptografia quântica e redes neurais de múltipla análise.

 

Preocupada com o fato que as mulheres estão sendo manipuladas por falsas doutrinas e a ameaça do feminismo fascista, ela criou a fundação STEMETTES cujo objetivo é facilitar o ingresso de mulheres nos campos da ciência.

 

Anne-Maria Imafidon é considerada no Reino Unido, como a maior mente matemática dos dias de hoje e aos 27 anos, nunca precisou de cotas, muito menos de tratamento especial pelo governo.

Recentemente foi condecorada pela Rainha Elizabeth com o título de "Membro das mais importantes pessoas do Império Britânico".

 

Para ela não existe AFROMATEMÁTICA ou ETNO-MATEMÁTICA, para ela só existe a verdadeira ciência, livre do politicamente correto.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Cracolândia em guerra

January 17, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square