© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A verdadeira ciência não tem cor -parte 3

November 20, 2017

 

Esse é o físico americano Ronald Mallet, professor da Universidade de Connecticut. Mallet, um grande gênio da atualidade.

 

Ele estuda a distorção do espaço-tempo e suas aplicações práticas na tecnologia.

 

 

Em 1973, quando tinha apenas 28 anos, recebeu um PhD da Universidade Estadual da Pensilvânia. Também nesse ano, recebeu o Prêmio de Assistente em Pós-Graduação por Excelência em Ensino.

 

Em 1975, foi nomeado como professor assistente na Universidade de Connecticut, onde ele continua a trabalhar até hoje. Seus interesses de pesquisa incluem a relatividade geral, gravitação quântica e viagens no tempo.

 

Em 1980, Mallett foi promovido a professor adjunto e, desde 1987, ele é um professor titular. Ele recebeu duas bolsas e muitas outras distinções. Em 2007, a história de sua busca por uma máquina do tempo foi contada no This American Life, episódio 324.

Ele também é um membro de ambas as instituições estadunidenses American Physical Society e National Society of Black Physicists.

 

Ron Mallet nunca precisou de tratamento especial e nem de cotas. Para ele não existe AFRO-MATEMÁTICA ou matemática especial para negros, ele acredita na verdadeira ciência.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square