© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Haja amor pelo tema...

November 20, 2017

 

 

Frau Merkel está passando por uma má fase. Já estava quase tudo encaminhado para que seu partido ( CDU) fizesse uma aliança para o novo governo ser dividido com os liberais ( FDP) e os esquerdistas radicais do Partido Verde ( Grüne). 

 

 

Segundo diz a imprensa, quem resolveu pular da canoa furada foi o FDP. Os liberais não estavam conseguindo chegar a um consenso com a esquerda radical, principalmente, sobre os temas: migração, refugiados e a permissão extensiva ao recebimento dos seus familiares. Os números são desencontrados: uns falam em 70 mil, outros em 120 mil e até 700 mil parentes, que poderiam receber permissão para viver no país, a partir de 2018.

 

Certo é que os liberais não quiseram arriscar muito. Segundo o chefão Christian Lindner;” melhor não governar do que governar errado”. Ele teme que ocorra com seu partido, o mesmo que ocorreu com o SPD ( Social Democracia), que após apoiar cegamente a sandice de Merkel na política de fronteiras abertas, viu seus candidatos perderem muitos votos. 

 

Angela Merkel tem ainda a opção de tentar compor novamente uma aliança com os sociais-democratas. Caso isto não ocorra, o país caminhará para novas eleições, ou governo de minoria no parlamento. Ela terá hoje, às 14:30 horas, um encontro com o presidente alemão Walter Steinmeier, do SPD. 

 

Tudo isso para que coloquem ( ou não ) milhões de islâmicos no país. 

Haja amor pelo tema!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square