© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Nelson Mandela da paz?

November 24, 2017

Ao dar uma olhada no Twitter do ex-quase futuro candidato, Luciano Huck, vejo que seu último homenageado foi ninguém menos que o terrorista Nelson Mandela.

Um “herói” que a mídia construiu como pacifista e amante da liberdade.

 

O sul-africano adotou a via armada como forma de luta política.

 

Foi um guerrilheiro covarde, que fingiu brigar pela união dos povos e pela paz. Fazia parte de um sanguinário grupo guerrilheiro chamado CNA, que matou mais de 3000 pessoas ( quase todos negros).

Era integrante do PCAS( Partido Comunista da África do Sul).

Foi treinado na Argélia, Cuba, Egito, Etiópia, Rússia, China e Alemanha Oriental, em táticas de guerrilha, terrorismo e tortura.

Foi preso e condenado à prisão perpétua em virtude de sua vida criminosa e por seu envolvimento direto com o terrorismo.

 

Tornou-se um festejado herói e queridinho da esquerda mundial, chegou a ganhar um Nobel da Paz. Símbolo de uma falsa luta contra o apartheid, causa que fingiu defender enquanto lutava de forma cruel para implantar o socialismo em seu país. Sua vida política é uma falsificação histórica descomunal.

 

Saiu da cadeia por pressão internacional e por causa de interesses escusos com relação à exploração das minas de diamante na África do Sul.

Mandela fez o jogo dos poderosos e lucrou muito com sua volta à política.

 

Morreu idolatrado pela maioria ignorante que desconhece sua real história e pelos seguidores da mesma ideologia, os marxistas.

 

“ O povo da África do Sul, liderado pelo PCAS, destruirá a sociedade capitalista e construirá no seu lugar o socialismo”. Nelson Mandela.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square