© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A ex ministra que desceu do disco voador

November 27, 2017

 

 

 

 

Luislinda Valois, a ministra escrava dos Direitos dos Manos, era feliz e não sabia. Com a boca maior do que sua massa cerebral, Luislinda andou, como todos sabem, fazendo algumas referências surrealistas sobre escravos para justificar sua pretensão de abocanhar mais grana do povaréu.

 

Como alguns tipos desconectados com a realidade, a exemplo do pobre Jean Willys, o cuspidor, a provável ex ministra achava seu salário baixinho, muito pouco para sua enorme capacidade.

 

Com o que ela não contava era que há muita gente de olho num salário desses, e no cargo dela. Já se cogita, no caso do certo pé na bunda, a nomeação da deputada Tia Eron para o cargo.

 

Luslinda, assim que apeada merecidamente do cargo, poderá finalmente se dedicar de corpo e alma ao estudo do trabalho escravo. Em seu planeta natal, claro, que não é este. E sentirá, tristonha, saudade do trabalhinho maneiro onde ganhava dinheiro no mole às custas do povo que realmente trabalha pra pagar imposto e salários de incompetentes como ela.

Bye, Luislinda.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square