© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O plano do inimigo

November 29, 2017

É um erro pensar que o PT e Lula estão desarticulados.

A gang da anglo-venezuelana Smartmatic não desistiu do Brasil, nem o PT. Eles estão ocultos, agindo em silêncio, com o apoio secreto de grandes banqueiros brasileiros.

Estão traçando o blueprint da retomada do poder.

De uns dias para cá a mídia voltou a promover Lula, hoje até o Antagonista que normalmente é Antagônico, está rasgando a seda do barbudo.

 

No Facebook todas as páginas da "direita" estão inundadas de imagens, filmes e declaração do Lula, mais até que nas páginas da esquerda caviar.

 

Nos jornais, fotos de um Lula jovem, com terno Ricardo Almeida, fazendo cara de manso. Pesquisas eleitorais explodem com Lula na cabeça. Tudo indica que ele será o novo presidente. A realidade é que ele não tem condição de ganhar a eleição no voto verdadeiro dos brasileiros.

 

Lula fede carniça.

 

E toda essa propaganda subliminar magistralmente arquitetada por forças satânicas, adeptas do culto negro de poder, está sendo feita para justificar a próxima fraude eleitoral.

É o álibi perfeito. A "inteligentzia" cria a realidade, a imprensa repete incessantemente, os institutos de pesquisa dão o embasamento e pronto, a mentira virou verdade.

 

Bolsonaro está sendo manipulado pela esquerda, banca o cowboy do velho oeste, xinga minorias, ofende gays, negros e acha que todo o brasileiro é viciado em drogas. Está fazendo o perfeito jogo da esquerda. A imprensa conluiada, se aproveita para denegrir a imagem dele, é a contra-inteligência, como fazem com Trump e João Dória e vão fazer também com João Amoedo, no momento certo.

 

Em breve Bolsonaro vai murchar pela simples lógica que o brasileiro naturalmente não dá ouvidos para políticos mas escuta a imprensa e acredita nela. Bolsonaro defendido por uma parcela da população que não tem mais poder de voto, a classe média, será esmagado por quem realmente define eleição no Brasil: o norte e nordeste, curral eleitoral, controlado por Sarney, Renan Calheiros e demais dinastias de coronéis do PMDB e PSDB, além é claro da coligação lulo-petista.

 

E assim Lula, o barbudo, será eleito. E toda a corja vai voltar ao poder, desta vez, muito mais sagazes na arte de roubar, porque além do talento nato, estão com ódio no coração e quem vai pagar a conta será mais uma vez a sociedade brasileira.

 

Os militares, preocupados com a aposentadoria e o brilho da botina, vão dar apoio ao golpe petista, porque estão confortavelmente amparados pela disparatada hermenêutica da "democracia e governabilidade". Partidos e toda a cadeia de corrupção serão indultados e blindados pela justiça, refém do legislativo.

 

Tudo isso me faz desconfiar, será que a "direita" e Bolsonaro não percebem que estão caindo na armadilha ardilosamente planejada pelo inimigo?

Não enxergam que estão na verdade fazendo campanha para o Lula? Prefiro não acreditar, mas as vezes chego a pensar que todos eles estão encenando uma peça para nos dar a impressão que temos escolha.

 

Esse é o plano do inimigo.

Bolsonaro precisa de um estrategista.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square