© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

A Itália vai mudar de nome?

November 30, 2017

 

A cidade italiana Vaccarozzi di Erbezzo, tem oficialmente 7 residentes, mas isso está mudando rapidamente. Agora, já tem 26 refugiados africanos que chegaram lá  como parte de um programa de assentamento . E existem planos para assentar no mínimo 80 refugiados na pequena cidade.

O prefeito Lucio Campedelli está preocupado com isso. 

 

“Mandar 80 refugiados para cá vai virar tudo de cabeça para baixo. Eles nos disseram que vão chegar antes do verão e não há nada que possamos fazer. Eu não quero jogar gasolina no fogo, mas espero que só recebamos esses primeiros 26 refugiados.” disse o prefeito, conformadamente. 

 

Todos eles são africanos vindos da Nigéria, Ghana e Costa do Marfim. Os refugiados estão hoje morando em tendas fornecidas pela NATO e guardadas por portões e torres de vigia.

 

Excelentíssimo Senhor Aloysio Nunes, Ministro do Exterior do Brasil e autor da Lei da Migração que vai trazer imigrantes muçulmanos para cá : qual será, depois dessa leva de refugiados que chegará aqui, o nome de nosso país? Habib’s Country? Quantos desses são verdadeiramente refugiados e não terroristas islâmicos? O desastre que está acontecendo hoje na Alemanha, na França, Itália, Belgica, Suécia, Inglaterra  e em outros países europeus também vai acontecer aqui? Os muçulmanos que vem para cá são trazidos de quais países ? Com que dinheiro? Quem está patrocinando essa invasão? Os globalistas?

 

Ô Aloysio...você se ofende se eu chamar você de Lesa-Pátria? 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square