© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Defensora da liberdade de censura, Leandra Leal libera proibir músicas do Ultraje

December 3, 2017

 

Conhecida pelo seu engajamento nas causas sociais, a atriz Leandra foi chamada de desleal após protagonizar, esta semana, um episódio que, segundo alguns, denotou incoerência com a liberdade de censura por ela defendida.

 

O fato, em suma, foi a liberação da proibição de um espetáculo no qual se entonariam canções da banda Ultraje a Rigor no teatro Rival, administrado por Leandra.

 

Internautas consideraram ultrajante o fato da atriz ter tomado tal decisão motivada pelo fato de não gostar das opiniões políticas do vocalista da referida banda, Roger Moreira, o que, a rigor, nada mais é que um ato de censura.

 

“Sempre defendi a liberdade, então nada mais coerente com minha incoerência defender a liberdade de censurar”, declarou Leandra.

 

A atriz também afirmou que, doravante, tomará tal medida como critério e banirá de sua casa de espetáculos a obra de todo e qualquer artista por ela considerado “reaça”, e antes de liberar a pauta para espetáculos, solicitará de forma compulsória que cada diretor responda voluntariamente um formulário sobre questões de cunho político, que vão desde o governo Dilma, ao cabelo da filha do Mano Brown.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Flagrante atentado à ordem pública

November 19, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square