© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Schsss...plaaac!

December 3, 2017

 

Esse é o ruído onomatopaico de um fuzil ao ser armado.

Uma bala entra em posição na agulha. Uma pequena alavanca pode ser acionada com o polegar, sem tirar o fuzil de posição, colocando-o em estado de fogo automático. Então basta apertar o gatilho e do cano da arma sai uma rajada de balas. Nada complicado, fuzis estão em todas partes, até nas mãos da molecada nas favelas.

 

Nós, que não queremos matar nem assaltar ninguém, não temos o direito da legítima defesa. Não nos é permitido portar armas de fogo. E agora tem um projeto em andamento que quer tornar proibido até andar com um canivete no bolso.

Ora, tem um método nessa loucura.

Estão nos colocando de joelhos para que nossas gargantas possam ser cortadas sem que possamos reagir, quando o golpe for dado pela esquerda. O desarmamento sempre foi a primeira manobra dos ditadores, que querem colocar por, antes, o povo sem reação.

 

Nós, brasileiros, vivemos na fantasia permanente de estar numa democracia. E que em 2018 poderemos escolher gente boa, políticos honestos, para substituir todo o lixo que temos por aqui. Bah!!

O sistema tomou conta de tudo: desde a escolha dos candidatos, as regras das eleições, os financiamentos eleitorais, e até as urnas eletrônicas.

 

A bandidagem, que tem o poder da caneta nas mãos, se protege mutuamente, mais de 70% dos políticos tem o que responder na LavaJato.

 

Há um complô armado contra nós.

Daí ninguém querer mexer realmente no Estatuto do Desarmamento. Temos que reagir. Senão, a próxima estação será...a Venezuela.

Para sair dessa situação de escravidão do atual status político, afim de começar tudo de novo, sobra o óbvio: a Intervenção militar. 

Ou senão o schss....plac. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square