© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Um peido cerebral

December 7, 2017

 

 

Minha pobre vovó Angeli, sábia e desesperada, diria certamente que falta um parafuso na cachola de tipos como Heráclito Fortes, o Boca Mole da planilha da Odebrecht.

 

Não é que o gajo, no desespero de tirar grana de pedra, inventou o imposto sobre o vento? A tresloucada emenda do rotundo parlamentar foi criada em 2015, e foi ressuscitada agora por outro socialista que igualmente só tem vento na cabeça: Tadeu Alencar.

(PEC 97/2015)

 

O texto da emenda, que poderia ter saído dos delírios de algum comediante de quinta, seria cômico se não fosse revelador da absoluta cara de pau do flatulento (produtor de vento) parlamentar.

 

Tem pérolas como: "os parques eólicos que produzem energia elétrica a partir dos ventos (...) devem gerar compensação financeira á União". 

Ou: "transforma o potencial energético dos ventos em patrimônio da União, ensejando o pagamento de royalties pela sua exploração".

 

Como se pode ver, a correria atrás do dinheiro alheio tem um efeito colateral grave: frita o pequeno cérebro de tipos como Boca Mole.

 

Além do óbvio, há nesse caso um interesse claro do socialista em cobrar vento: pelo tamanho que tem, e pela enorme produção de merda de seu cérebro, ele próprio deve ser um grande produtor de vento.

 

Daquele tipo que fede, fede muito.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square