© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Crime de traição à Pátria

December 11, 2017

     

    Os membros do Alto Comando das Forças Armadas do Brasil, não merecem clemência. Mais de 13 ANOS de complacência, com a pilhagem da nação pela organização criminosa lulopetista (a.k.a. "PT-PSDB-PMDB"), é crime de traição à Pátria.

     

    A exoneração do general Mourão, anunciada ontem, é a prova irrefutável de que o general Villas Bôas é um aliado do clepto-regime lulopetista. Conseqüentemente, os membros do Alto Comando das Forças Armadas do Brasil, precisam ser presos e julgados por Conselho de Guerra.

     

    Foi assim que foi feito, em 1945, com os militares e civis, franceses e belgas, que colaboraram com os ocupantes nazistas.

    Na França, durante os anos de ocupação nazista (1940-44), o Régime de Vichy (governo do Marechal Pétain) colaborou vergonhosamente com o inimigo; inclusive colocando a Police Nationale sob a tripla tutela da SS, Gestapo e Abwehr. Conseqüentemente, milhares de judeus e membros da resistência foram presos, assassinados e torturados durante o período da ocupação.

     

    Este foi, sem duvida, o período mais vergonhoso da história da França! Após o fim da guerra, Pétain foi CONDENADO A PENA DE MORTE; por CRIME DE TRAIÇÃO À PÁTRIA. No entanto, devido a idade avançada do marechal, o general de Gaulle comutou a pena de morte em PENA DE PRISÃO PERPÉTUA. Desta forma, Pétain morreu na prisão em 1951 na l'île d'Yeu (uma ilhota isolada na costa atlântica da França / Vendée).

     

    Pierre Laval, Ministro do Interior durante a ocupação nazista, teve o fim que mereceu. Após a liberação da França, ele foi julgado por Conselho de Guerra e condenado à morte; por crime de traição à pátria. Laval foi fuzilado no pátio da prisão de Fresnes, perto de Paris, no dia 15 de Outubro de 1945.

     

    Villas Bôas, Lula, Raul Jungmann, Dilma, FHC, Temer, Aloysio Nunes e todos os outros traidores da pátria (civis e militares), merecem exatamente o mesmo fim que teve Pierre Laval; e nada menos do que isto!

     

    Brasil 2016: Villas Bôas e Alto Comando das Forças Armadas, batendo continência ao Clepto-Ministro Comunista da Defesa, Raul Jungmann.

      Share on Facebook
      Share on Twitter
      Please reload

      Posts Em Destaque

      A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

      March 24, 2020

      1/10
      Please reload

      Arquivo
      Please reload

      Siga
      • Facebook Basic Square
      • Twitter Basic Square
      • Google+ Basic Square