© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Quem mais quer?

December 11, 2017

 

Resolvi: quero ir para a cadeia com o Odebrecht!

 

Segundo a Folha, lá está melhor que aqui em casa:
Alguém vai me acordar na hora pedida tocando o dedinho do pé. Depois do café farei o meu step e sentarei num sofá ( feito de colchões) assistindo as minhas séries favoritas: House of Cards, Breaking Bad (a pedidos, e recebidos em pen drives) Narcos, entre outros. Ao meu lado terei uma caixa dos mais finos bombons.


Para o almoço terei comida baiana (mesmo que não seja das minhas favoritas) com várias opções: escondidinho de aipim ou de siri, carne de fumeiro, porco defumado, etc. Aos sábados, uma feijoada caprichada, ou pizza com queijo de cabra, azeite zaatar, tomatinhos cereja...

Aos domingos meu pizzaiolo será o Youssef, dos melhores, que vai caprichar na massa.
Minhas roupas de cama (algodão egípcio) e próprias serão apanhadas por advogada e lavadas fora, porque mais higiênico. Não precisarei registrar empregados, ou dar décimo terceiro: por quinhentos reais ao mês cada preso de lá vai servir a meu contento.

 

Um único problema: os colegas de cela, que me chamarão de Chefe, roncam. Devo usar cera de ouvido. De todo modo, bem melhor que aqui em casa!


Vamos para este "hotel sete estrelas" no reveillon, amigos?!
Aff, esqueci, vai ser libertado destes "suplícios" neste dia 19 para "prisão domiciliar"...de "mil estrelas", sempre a usar do Nosso $.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Um táxi chamado Brasil

February 25, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square