© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

O podeloso Kim

December 15, 2017

 

Lula que se cuide. Se sua sociopatia e seu ego são gigantescos, o de seu coleguinha comunista da Coreia do Norte o supera em muito.

Kim, o goldinho folgado, míssil maníaco, deixa o pobre vigarista no chinelo, quando se trata de liderança suprema.

 

O jornal oficial do "ilustre comandante" acaba de divulgar -e mostrar ao mundo- as habilidades extra terrenas do sujeito, afirmando que ele controla a natureza, e "para mostrar alegria com a aparição do imcomparavelmente ilustre (...) o coração do Lago Chon,o topo do Monte Paektu, apresentou um cenário encantador com picos mágicos bla bla bla..."

 

Sim, um milagre, afirma ainda o folhetim, que mais parece a folha falando de lula; já que é uma época de terríveis nevascas na região.

Sim, o goldinho é alguma espécie de Deus.

 

A mesma gloliosa imprensa, aliás, não se cansa de saudar as habilidades paranormais do ditador que veio do Olimpo: a de que aprendeu a dirigir aos 3 anos de idade e aos 9 já era campeão de iatismo.

 

Questão de genética; afinal todos na Coreia do Norte sabem que seu glolioso pai, Kim Jong-il, aprendeu a andar com 3 semanas de vida e começou a tagarelar com oito. Kim pai escreveu, em 3 anos, 1500 livros, diz a Folha Norte Coreana. O danadinho ainda tinha a mania de corrigir seus professores, por interpretar a história erradamente.

 

Os professores reconheciam a sabedoria do moleque, claro, com paúra de serem imediatamente fuzilados ou terem suas bolas arrancadas caso discordassem.

 

Sendo assim, Kim virou uma espécie de deus do Olimpo norte coreano.

 

Trump, se tiver que brigar com ele, vai precisar da Liga da Justiça e de todo super herói da reserva americana.

 

Lula, o pobre vigarista, que não consegue controlar sequer a nuvem negra que paira sobre a pobre cabeça, vai ter que se resignar a ir pra cadeia em janeiro humilhado.

Encontrou alguém mais poderoso -e louco- do que ele.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Por falta de opções, venezuelanos comem carne podre para sobreviver

November 10, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square