© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Pego em flagrante, batedor de carteira pede para ser julgado nas urnas e acaba solto

December 15, 2017

 

Uma ocorrência que tem se tornado cada vez mais recorrente chamou atenção da imprensa marrom na manhã de hoje.

 

Pego em flagrante por populares após bater várias carteiras no mercado central da bucólica cidade de Lapão Roliço, um ladrão, que não teve sua identidade revelada para não comprometer sua reputação, solicitou, após a chegada da polícia, para não ser preso, pois queria “ser julgado nas urnas ano que vem”.

 

Segundo o meliante, “caso eu seja preso, não poderei ser candidato à presidência da República ano que vem, o que seria uma afronta à soberania popular. Quero ser julgado nas urnas”.

 

Diante do inusitado pedido, o sargento que comandava a viatura na ocasião, telefonou para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para pedir orientação.

 

“O ex-presidente disse que seria injusto prender, porque queria vê-lo derrotado nas urnas ano que vem, então soltamos ele”, afirmou o praça.

 

A exigência de ser julgado nas urnas após ser pego fazendo merda tem sido crescente em todo o país, uma vez que muitos têm tomado como exemplo a defesa do ex-presidente Lula, que afirma que sua condenação em ação penal tem como objetivo tirá-lo do pleito vindouro.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O homem do controle social

December 7, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square