© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Tesão transitório

December 21, 2017

 

Se eu fosse adolescente, ia pro banheiro bater uma, olhando o vídeo da Anitta. Ela foi  ainda mais longe do que a Madonna, que, depois dela, virou avó. A Anitta, por sua vez,  mostrou tudo o que pode ser mostrado, arreganhando o furico no limite da pornografia. Quem vê a moça balançar o rabo entende perfeitamente o que ela está dizendo: me come, ahhh, me come, ahhh vá! E a macharada estremece de tesão com o convite nada sutil. A Anitta é o ícone da masturbação. 

 

Se estivesse trabalhando numa daquelas casas que a gente chamava de“tolerância”, ela faturaria bons michês. Em Amsterdam, as mulheres da vida costumam se expor dentro vitrines e examinadas pelos passantes, que escolhem o espécime de seu agrado. 

Nada de novo. A originalidade da Anitta é que ela foi quem mais audaciosamente exibiu sua bunda, na promessa de amor carnal.

Sem contar os travestis, claro.

 

Eu, pessoalmente, não faço parte do público da  Anitta. Não por causa da celulite dela. Mas porque uma gostosa que quisesse provocar minha fantasia sexual, teria que exibir outros atributos que não só o orifício anal. 

A Marilyn Monroe, por exemplo, além de derramar todo aquele charme de fêmea, também sabia representar. Eu talvez até casasse com ela, como o Arthur Miller fez. Marilyn, certa vez, comentou melancolicamente que os homens iam para a cama com a Marilyn e acordavam com a Norma Jeane... Filosófica e realista a moça. Adoro gente inteligente. 

 

Eu sempre me identifiquei como o típico e melancólico personagem masculino que veste as calças apressadamente, no dia seguinte, querendo ir embora, fingindo sérios compromissos. Sem nem tomar o café esperando em cima da mesa. Isso é tesão e só.

 

Já o amor aguenta o trauma de dividir o banheiro, olhar curiosamente a caixa cheia de papel higiênico e não se abalar, escovar os dentes sem prestar atenção no corpo da outra, divinizado na véspera noturna e que se mostra tão comum de manhã.

 

Mas a vulgaridade da Anitta, admito,  também pode levantar a libido de uns. Uns, que costumam  assistir a globo. Ela, portanto, tem a sua chance de precipitar disparos hormonais.

 

E enquanto a moça batalha, cercada de machões, seu marido fatura os cachês da globo. Mas não convém pensar nisso, rapazes, senão o tesão vai embora. 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

O poder paralelo

November 16, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square