© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

"Lute, lute até que as ovelhas virem leões"

December 26, 2017

 

O juiz Moro não conseguiu prender o Lula. Por muito menos, qualquer bandidinho mixo já vai em cana. E o criminoso lula continua livre. Os processos contra ele parece que ficam aleijados, se arrastando na estrada depois de um atropelamento.

E o cara se levanta e organiza outra e outra caravana visitando um monte de cidades com seu discurso de ódio. Isso é propaganda política antecipada? É. Mas ele continua repetindo a dose, sem que nenhum tribunal faça cócegas em sua prepotência.

 

O lula já foi condenado em 1a. instância pelo Moro. E criminoso pressiona agora o tribunal de 2a. instância para livrar a cara.

E lemos que, alvoroçados, os juízes petistas já preparam a opinião pública para sua soltura. E nós não podemos fazer nada contra esse debacle da Justiça. Absolutamente nada.

Somos que nem uma tropa de burros sendo conduzida por um vira-lata, nos espantando como animais que se atropelam medrosamente, indo para onde somos mandados. Viramos nisso, em nossa empobrecida nação brasileira.

 

O Moro tem juízes superiores à ele, que podem fazer e desfazer de sua autoridade. Um Gilmar, para mencionar o mais escrachado. Ou o Lewandowski, oToffoli...

 

Temo que o Moro não se tenha resguardado convenientemente na feitura dos processos instaurados contra os corruptos, descurando algum detalhe dos argumentos que poderiam legitimamente liquidar essa máfia.

 

Digo isso porque me espanta a confiança exagerada com que a defesa dos processados esgrime seus pontos de vista, chegando até ao ponto de  afrontar os juízes. A impressão é que Moro está enfraquecido, uma raposa ferida, perseguida por uma matilha de cães Labrador Retriever babando na gana de apanhá-lo.

 

O Temer, com sua Lei da Anistia, também pisou na toga dos juízes da Lava Jato, nelas limpando os pés. E os brasileiros ganharam do presidente um panetone natalino enorme, recheado de merda. Ser bandido valerá a pena com a anistia. Agora eles vão poder sair da cadeia mais rapidinho, para gozar a vida montados em suas fortunas roubadas.

 

O Moro agora encolhido, parece que pode pouco. A guerra pela democracia neste país parece perdida para os bolivarianos ideológicos e os políticos corruptos. A maioria deles citados na LavaJato e loucos para defenestrar o Moro. Já se ouve pelas ruas o murmúrio “...acabaram com a Lava Jato”.

 

Bom, Moro - se você leu estas lamentações até aqui, saiba: nós confiamos em você. Continue lutando por nós.

 Lute, lute até que as ovelhas virem leões.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Renan Calheiros, a história de um pilantra

January 21, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square