© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Autor da proposta que proíbe carne segunda-feira comemora aprovação em churrascaria

December 31, 2017

 

SÃO PAULO – O deputado estadual de São Paulo Feliciano Filho, autor da polêmica proposta que proíbe o consumo de carne às segundas-feiras em todo o estado, comemorou a aprovação do projeto em uma churrascaria na tarde de hoje.

 

Acompanhado de alguns amigos, o deputado pediu um rodízio e reclamou ao ser servido de alcatra equina, que segundo ele não era uma carne nobre.

 

“Todo mundo sabe que sou fã de um rodízio de carne e meu projeto visa justamente proibir que se sirva carne de segunda nas churrascarias”, declarou o deputado".

 

Ao ser indagado por um assessor, o parlamentar, visivelmente assustado, esclareceu que sua proposta não era para proibir carne às segundas-feiras, mas carne de segunda.

 

“Caralho! Não revisei o texto do projeto e por um erro de digitação a natureza da proposta foi distorcida por completo”, declarou o deputado enquanto mastigava um pedaço de maminha.

 

“E aqueles retardados (da Assembléia Legislativa) ainda aprovaram uma proposta ridícula dessa?”, perguntou o deputado horrorizado.

 

O projeto foi aprovado e vai ser submetido ao governador Geraldo Alckmin que poderá vetá-lo ou promulgá-lo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Ode aos babacas

December 5, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square