© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Fuzilamento é pouco

January 9, 2018

 

O Lula vai ser condenado por um crimezinho vagabundo, comparado com as desgraças que ele cometeu, falindo o país. Se as coisas fossem justas, o ladrão seria incriminado e incendiado em praça pública.

Depois de fuzilado como lesa pátria, claro, que não somos um povo cruel. Esta 2a Instância, ele que promete uma condenação, será uma ironia.  

O que me racha o miolo é saber que, mesmo indo habitar na Papuda, ainda lhe sobrarão os bilhões que ele fez desaparecer com seus cúmplices. 

 

Só o Palocci meteu a mão em mais de 1 bi, coisinha miúda. Toda a dinheirama vai ser recuperada? Vão abrir o BNDS? Cobrar a dívida do Maduro? Encanar a Medonha? O lula será o preso mais rico do mundo, ele jogando para o ar notas de dólar, continuando a mandar e cobrar sua parte na corrupção? Seus micos amestrados na justiça continuarão a lhe dar cobertura? Os filhos dele seguirão milionários?

Ainda mais viadutos serão inaugurados, agora ganhando o nome do lula,

o mártir,  perseguido? Os canalhas amamentados por ele vão continuar mandando, pseudo-esquerdistas mascarados de irmãos Metralha?

 

Lula cagou fora do pinico quanto pôde - e quanto quiz. E deixou tudo emporcalhado no banheiro da república. Como a faxina vai ser feita?

Quem vai meter a mão nessa sujeira nojenta?

Não vou bater palmas na hora em que será selado o destino desse infeliz que atrasou Brasil uns 50 anos, no mínimo. Mas a burrice e a má fé continuarão como nossa herança, isso vai durar por gerações.

A ignorância e a prepotência dos que trambicaram o futuro do país,

vai prevalecer. 

 

Será que uma intervenção militar ajudaria na desinfecção deste país-vítima, nascido para ser humilhado pelas quadrilhas do pt e seu entorno?

Uma guerra civil, talvez? Mas será que ainda teremos de passar pelos horrores da guerra para levantar o Brasil do chão?

Estou puto, putíssimo. E você, está?

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square