© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Bem vencendo o Mal

January 10, 2018

 

A Política deveria ser regida pela positividade do Bem vencendo o Mal.

A má fé sendo substituída pela boa consciência, a vigarice pela honestidade. Deveria, mas não é. Não passa de um jogo de interesses, cada um defendendo o seu e não o Bem da sociedade.

 

Apostar no Mal tornou-se um "ganhar na roleta", notadamente nos governos petistas. Emendas fraudulentas, empréstimos podres (notadamente para países "cumpanheiros" no exterior) contaminação dos órgãos públicos, saqueadas a Caixa, Petrobrás, BNDS, e tantos mais.

 

Juízes venais colocados para serem coniventes e não julgarem de fato, políticos comprados, empresários chantageados, ou corruptos ganhando licitações... De tudo foi feito durante o domínio petista no governo federal.


E Agora, o que faremos? - pergunta dos honestos que desejam ver este país ser mudado. Só questionar não resolve. O que estamos fazendo para garantir a lisura das próximas eleições que serão "comandadas" pelo Gilmar? E à respeito do voto impresso, estando próxima esta nova eleição?  Como mudar, se não mudarmos antes todo este sistema contaminado e podre?


Temos um congresso de chantagistas, um presidente acusado de corrupção, todos com foro privilegiado que ainda não foi extinto para casos de corrupção. Temos uma "justiça" protelada por 1001 recursos e embargos... E presos na cadeia, como Eduardo Cunha e Geddel, continuam comandando aos políticos, transformando prisões em "puxadinhos" do palácio do governo. Ministros acusados por crimes sendo nomeados.


Educação esfacelada, Saúde ineficaz...Em resumo, não temos Nada que possibilite esta reconstrução de nosso país. Precisamos criar o Novo, exigir, e não pedir, mudanças e punições para crimes de corrupção a serem considerados hediondos, porque o são!


O tempo urge e o povo agora só pensa em ir para as ruas para sambar no carnaval, só torcerá pelo seu time , ou para ganhar na loteria esportiva- fraudada como todo o restante...

 

Não seria a ocasião da Esperança vencer ao escárnio,  e criarmos verdadeiras condições do "Nunca Mais" ocorrer?!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

A Pandemia Covid-19 e a Nova Ordem Mundial

March 24, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square