© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

Prestem atenção

January 12, 2018

 

Uma das principais formas de derrotar a esquerda é tirar-lhe aquilo do qual se alimenta, tanto para fins retóricos como para a manutenção do seu poder.

 

A desestatização de vários setores, da maioria, é a maneira mais rápida e eficiente de conseguirmos isso.

Tornar o país produtivo e facilitador da geração de riqueza para os indivíduos é retirar da Esquerda o primeiro alimento dela: a miséria e a dependência estatal. Sem isso ela perde 70% de sua força retórica.

 

Acabar com os cupinzeiros que são as estatais retira da Esquerda a possibilidade dela aparelhar o Estado para seu projeto de poder e de consumir o que a sociedade produz para fazer a manutenção deste projeto.

 

Hoje o juiz Carlos Kitner, usou como justificativa para impedir a privatização da Eletrobrás um malabarismo retórico.

 

"Fica patente, pois, que o artifício utilizado pelo Chefe do Poder Executivo para concretizar sua política pública, se não lesa diretamente o patrimônio, porque estudos mais aprofundados não estão por ora a demonstrar, esbarra de forma violenta no princípio da moralidade, tutelado pela ação popular."

 

O juiz admitiu que a privatização não lesa o patrimônio e inventou um princípio para SABOTAR a tentativa do governo de acabar com um dos inúmeros cupinzeiros.

 

Eu espero que os amigos acordem para a realidade e percebam que enquanto estamos discutindo entre nós sobre candidatos de um pleito cujas chapas sequer foram ratificadas pelo TSE, a Esquerda age no subterrâneo e impede um passo importante para o país se ver livre dela e rumo ao capitalismo.

 

Prestem atenção.

Depois não vai adiantar chorar no pé do caboclo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Richard Wurmbrand — O homem que desafiou o comunismo

December 11, 2019

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square