© Todos os direitos reservados

Re-União 2017

"Veja": Trump é louco.

January 14, 2018

 

A última coisa que li antes de dormir, ontem, foi a Veja. Depois dela devidamente folheada, me perguntei: esse pessoal da revista não tem vergonha na cara? Me lembrei de alguns jornais de antigamente que só tratavam de crimes. A gente dizia que ao torcer com as mãos um jornal daqueles, feito pano úmido, dele pingaria sangue. 

 

Se fizéssemos o mesmo com a Veja, nossas mãos ficariam igualmente tingidas de sangue? Não exatamente com o sangue das vítimas de crimes chocantes. Mas sim com o de pessoas que a revista tenta estraçalhar com artigos enviesados, bizarros. A vítima principal de ontem foi o presidente Trump. A revista colocou o americano como um débil mental. Alguém que nunca leu um livro e cuja atenção só é atraída por fofocas de jornal. Utilizando o twitter, compulsivamente. 

 

O Trump, sugere Veja, deveria ser examinado por uma junta de psiquiatras - para depois ser empurrado para um eventual impeachment. Pois Trump, não consegue focar atenção em nenhum assunto, sendo levado por impulsos pueris, ao deus-dará. Ele apavora seus auxiliares, que preferem não se arriscar indo contra as opiniões de Sua Majestade. Ninguém dá um pio. Os EUA - e o Mundo - estariam assim nas mãos de alguém que precisaria ser interditado. 

 

A revista vê Trump, quase explicitamente,  como um louco.  No artigo, nem uma palavra ou vírgula sobre qualquer acerto dele. Ora, uma acusação assim tão grave, tem obrigatoriamente um bom motivo de ser: que será que Veja tem contra Trump se arriscando a cair no exagero, na caricatura? A outra pergunta é inevitável: quem está pagando essa promotoria contra o Trump, tão intensa que beira a histeria? 

 

Todos sabem que existe no mundo uma guerra violenta entre os órgãos de comunicação. Muito dinheiro correndo, com intenções não só de lucro argentário. Motivos ideológicas, profundos, são defendidos por milionários de viés globalista, com intenções não diferentes daquelas de Hitler: domínio a qualquer custo. Nestes tempos, mais e mais veículos  de comunicação, inclusive os virtuais, são cooptados por grandes grupos financeiros. O objetivo é a conquista de nossa mente. 

 

E em países com povos tão ignorantes quanto os do Brasil, Venezuela e Bolívia, para ficar só na América da Sul, sua tarefa é facilitada pela corrupção dos políticos, sempre ávidos para se vender a quem pagar melhor. Depois mudando para Miami. Como tudo vai acabar? George Orwell já escreveu sobre isso, em seu livro profético The Big Brother.   

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Socialismo é estadolatria

January 23, 2020

1/10
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square